Maldade

Murilo Huff desmente morte do filho após ter redes sociais hackeadas

Dona Ruth também usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.

Na Mira

BRASIL - Durante a noite dessa sexta-feira (23) o cantor Murilo Huff, teve os perfis Twitter e Facebook hakeados. Após a invasão, os criminosos compartilharam informações falsas de que Léo, filho do cantor com a falecida cantora Marília Mendonça, teria morrido. Nesse caso a assessoria do cantor se pronunciou e desmentiu o a notícia.

A equipe do artista contou que denunciará a invasão. “A primeira preocupação foi em recuperar a contar. O hacker não chegou a mudar a senha, e nossa equipe conseguiu recuperar bem rápido”, disse a assessoria do cantor em nota ao site Splash.

“A nota solta sobre a vida do Leo é falsa e de mau gosto. Conseguimos recuperar as nossas páginas. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todas as medidas de segurança e para a identificação dos invasores estão sendo tomadas”, concluiu a equipe em nota oficial.

Ruth, mãe da cantora Marília, também se pronunciou sobre o ocorrido e usou seu perfil no instagram para desmentir a morte do neto. “Passando para desmentir um maldoso que hackeou as redes sociais do Murilo Huff e comunicou o falecimento do Leo. Está tudo bem aqui em casa, não aconteceu nada. O mundo está cada vez pior. Assustaram o pai e a mãe do Murilo. Só não me assustou porque estou aqui com o Leo”.

Comunicado oficial divulgado através dos stories de Murilo Huff (Foto: Reprodução / Instagram)
Comunicado oficial divulgado através dos stories de Murilo Huff (Foto: Reprodução / Instagram)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.