Ponto Final

Rafael Cardoso e Mari Bridi se separam, após 16 anos juntos

A informação foi confirmada pelos dois nesse domingo (4).

Na Mira

O anuncio da separação não foi algo programado, pois os dois já não estavam mais juntos há um mês.
O anuncio da separação não foi algo programado, pois os dois já não estavam mais juntos há um mês. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na noite desse domingo (4) a atriz Mariana Bridi, revelou por meio de suas redes sociais que não está mais casada com o ator Rafael Cardoso. Os dois estavam casados há 16 anos e têm dois filhos, Valentim, de 4 anos, e Aurora, de 8 anos.

“Nos últimos dias eu estava digerindo a situação que estou vivendo e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo. Mas como a informação se tornou pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmo que, depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal. Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos”, disse Mari por meio de um story no seu Instagram.

E durante entrevista a revista 'Quem', Rafael falou pela primeira vez sobre sua separação. "Tem que ser em clima de paz (a separação). Em primeiro lugar, pelos nossos filhos. Deu muito certo, são 16 anos e relacionamento. É melhor pra todo mundo. É isso, seremos sempre uma família, porque temos dois filhos, as coisas mais maravilhosas da minha vida. Eu mato e morro por eles” , disse Rafael.

O ator lamentou a burocracia que é a papelada do divórcio e que espera que os dois sejam muito felizes. “Lógico que sempre tem um estresse ou outro pra separar. Sempre tem a parte burocrática, que é muito chata, mas a gente vem conversando e acertando esses pontos. O que eu sonho, de verdade, é que ela encontre alguém, eu encontre alguém. Ou não encontre, enfim. Mas que a gente tenha uma relação de amizade, que a gente possa conviver junto com os filhos. A gente só não tem mais o relacionamento”.

O anuncio da separação não foi algo programado, pois os dois já não estavam mais juntos há um mês. “Tem um mês já que nos separamos. Não tem um momento certo para anunciar. O pessoal perguntou se eu vim sozinho eu disse que sim. E perguntaram: ‘cadê a mulher?’. E eu falei: ‘ex-mulher’. E aí que foi. Não foi ‘eu vou falar’, o pessoal me perguntou e falei que não estava mais casado. No momento até colocaram ‘solteirão’. E eu estava brincando ‘solteirão, com meus amigos’”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.