MUNDO - O cantor brasileiro Agnaldo Rayol morreu aos 86 anos na madrugada desta segunda-feira (4), em sua casa na zona Norte de São Paulo. Ele morreu após sofrer uma queda em sua residência. Segundo informações da CNN, Agnaldo Rayol estava acompanhado de um cuidador, quando sofreu o acidente.
Após isso, o cantor foi atendido, ainda lúcido, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda segundo a assessoria do cantor, a ambulância demorou para chegar. O cantor foi levado ao Hospital HSanp. O cantor também tinha um corte na cabeça.
O artista brasileiro Agnaldo Rayol ficou conhecido pelas suas músicas românticas e por suas apresentações na televisão brasileira. Entre uma de suas canções famosas, estão “Mia Gioconda” e “Tormento D’Amore”.
“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, dizia o comunicado da assessoria do cantor.
Saiba Mais
- Song Jae-rim, ator sul-coreano, morre aos 39 anos
- Morre Quincy Jones, produtor musical de Michael Jackson, aos 91 anos
- João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo, é morto a tiros dentro de carro na Bahia
- Morre Antonio Cícero, poeta e membro da Academia Brasileira de Letras, aos 79 anos
- Michael Newman, da série 'SOS Malibu', morre aos 68 anos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.