Coronavírus

Caetano Veloso adia shows depois de ser diagnosticado com Covid-19

O cantor está bem e em repouso.

Na Mira

Atualizada em 03/12/2022 às 13h51
Caetano Veloso está divulgando desde o fim do ano de 2021 uma turnê por todo o Brasil.
Caetano Veloso está divulgando desde o fim do ano de 2021 uma turnê por todo o Brasil. (Foto: Reprodução Instagram / Caetano Veloso)

BRASIL - Nessa sexta-feira (2) o cantor Caetano Veloso deu um baia susto nos fãs. Caetano anunciou uma pausa na divulgação e realização de seus shows porque testou positivo para a Covid-19. 

Caetano Veloso está divulgando desde o fim do ano de 2021 uma turnê por todo o Brasil e por conta da contaminação do vírus e de uma boa recuperação, Caetano então precisou remarcar o seu show no Rio de Janeiro. 

Veja nota compartilhada nas redes sociais de Caetano Veloso:

ATENÇÃO! Informamos que os shows da turnê “Meu Coco”, que aconteceriam neste fim de semana no Rio de Janeiro, foram adiados por questões médicas.

Diante da nova crescente quanto ao COVID-19, por meio desta nota anunciamos que o artista Caetano Veloso testou positivo para o vírus, fato que implica no adiamento dos shows.

Pedimos a compreensão de todos em relação ao ocorrido e já anunciamos que as novas datas serão 4 e 5 de Fevereiro de 2023, sendo assim: o show do dia 02/12 foi adiado para 05/02 (domingo) e o show do dia 03/12 foi adiado para 04/02 (sábado).

Os ingressos adquiridos para os shows de hoje e amanhã valerão para as novas datas. Em caso de devolução, entre em contato com a casa de show.

É importante frisar que o adiamento causa frustração não apenas aos fãs, mas também em toda a equipe e ao próprio artista. Ressaltamos que neste momento o nosso posicionamento prioriza a saúde de Caetano Veloso.

Os shows marcados para Porto Alegre, nos dias 16 e 17 deste mês, permanecem confirmados.

Agradecemos a compreensão de todos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.