Será?

Bruna Marquezine e Xolo Maridueña fortalecem rumores de namoro, após prestigiarem evento em São Paulo

A dupla se conheceu durante gravações do filme 'Besouro Azul".

Na Mira

Atualizada em 24/11/2022 às 15h31
Bruna Marquezine.
Bruna Marquezine. (Bruna Marquezine )

BRASIL - A atriz Bruna Marquezine e o ator Xolo Maridueña, voltaram a chamar atenção após serem vistos juntos prestigiando um evento em São Paulo, na noite dessa quarta-feira (23). Os dois apareceram bem animados durante o pocket show da cantora Priscila Alcântara, fortalecendo os rumores de romance.

Leia também

Bruna Marquezine se irrita com cobranças após deixar de seguir irmã de Neymar

Conheça Xolo Maridueña, ator que vem acompanhando Bruna Marquezine nos eventos

O evento era uma celebração de fim de ano da agência Coolab Digital, realizado no Espaço Priceless, no Centro da capital paulista. Os dois se aproximaram durante a gravação do filme “Besouro Azul”, desde então os fãs torcem por um possível relacionamento. Mas esse mês os Bruna e Xolo foram flagrados trocando beijinhos durante uma partida de futebol, nos Estados Unidos, o que deixou os fãs ainda mias esperançosos.

Mas Bruna nega qualquer tipo de envolvimento amoroso com Xolo. "Ele, sem dúvidas, é um dos meu melhores amigos hoje", disse a atriz durante entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

E por falar em chamar atenção, Bruna apareceu deslumbrante ao usar um peça de cetim de seda com aplicação de cristais e fenda com babados feito pela estilista Alessandra Rich. O vestido custa cerca de R$ 14.300, 00.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.