não gostou

Bruna Marquezine se irrita com cobranças após deixar de seguir irmã de Neymar

A atriz pediu para não ser associada ao jogador Neymar.

Na Mira

Bruna se sentiu muito cobrada e revelou que nem convive mais com essa gente.
Bruna se sentiu muito cobrada e revelou que nem convive mais com essa gente. (Bruna Marquezine )

BRASIL - A atriz Bruna Marquezine, foi um dos assuntos mais citados no Twitter na noite deste sábado (19) dessa vez por deixar de seguir a irmã do Neymar, Rafaella Santos e Carol Dantas, mãe do filho do jogador. Mas Bruna não gostou nada das cobranças que recebeu e se irritou com os comentários.

"Ah gente, poxa vida! Sério mesmo?! Eu dei unfollow em mais de 200 páginas no Instagram, páginas de memes, de marcas, de pessoas que não convivo mais e não interajo nas redes", respondeu a atriz em uma publicação da página Choquei.

Bruna se sentiu muito cobrada e revelou que nem convive mais com essa gente. A atriz e o jogador Neymar tiveram um relacionamento muito conturbado e não houve um término amigável. Além disso, faz um tempo em que os dois não se seguem nas redes sociais. 

“Parem com essa chatice, associação besta desnecessária que já não faz sentido há anos”, completou a atriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.