Novo Affair?

Conheça Xolo Maridueña, ator que vem acompanhando Bruna Marquezine nos eventos

Os dois são protagonistas do filme Besouro Azul.

Na Mira

Xolo Maridueña e Bruna Marquezine no Cristo Redentor no Rio de Janeiro.
Xolo Maridueña e Bruna Marquezine no Cristo Redentor no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO- O ator Xolo Maridueña, vem aparecendo direto ao lado da atriz Bruna Marquezine nos eventos dos Estados Unidos e muitas pessoas estão suspeitando que os dois são um casal. Na quarta-feira (12) os dois foram juntos à pré-estreia do filme "Adão Negro" em New York e neste sábado (15) marcaram presença no baile de gala da Academy Museum of Motion Pictures, em Los Angeles.

Xolo é um ator americano, nascido em Los Angeles e ficou muito conhecido por conta da série ‘Cobra Kai’, onde interpretou o jovem Miguel Diaz e como Victor Graham na série de TV Parenthood. O ator interpretará o Jaime Reyes no próximo filme Besouro Azul que estreia nos cinemas no dia 18 de agosto de 2023.

O ator tem 21 anos e é o protagonista do filme Besouro Azul da DC, onde atua junto a Bruna que faz a protagonista Penny, os dois serão par romântico. Os dois vem postando muitas fotos juntos, quando o ator veio ao Brasil, Bruna o acompanhou nos passeios. Ainda não há confirmação se os dois estão mesmo namorando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.