Lá vem a noiva

Após ser convocado para a Copa do Mundo, o jogador Pedro pede namorada em casamento

Parece que não foi só a convocação que faz de hoje um dia especial para Pedro e Fernanda.

Na Mira

Atualizada em 07/11/2022 às 14h31
Os dois estão juntos desde o ano passado.
Os dois estão juntos desde o ano passado. (Foto: Reprodução / FlaTV)

BRASIL- Nesta segunda-feira (7), ocorreu a divulgação da lista de convocados para a Copa do Mundo do Catar. O atacante do Flamengo Pedro Guilherme, foi um dos 26 convocados para jogar, mas não foi só isso que fez o seu dia especial, ele aproveitou o momento para pedir sua namorada Fernanda Nogueira, em casamento e ela aceitou. 

O jogador está fazendo ótima temporada no Flamengo, sendo um dos jogadores destaque do time este ano. Através de sua boa atuação e de seus gols, Pedro alcançou a marca de artilheiro do Flamengo. Em 59 jogos, ele marcou 29 gols.  

Os fãs do jogador adoraram a ideia do pedido de casamento ter sido feito após a sua convocação e o elogiaram muita nas redes sociais, pois não é todo dia que se é convocado para copa e muito menos que em seguida seja feito um pedido de casamento.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.