Celebridades

Virginia Fonseca posta primeira foto em família após nascimento da caçula

A caçula nasceu às 5h33 do sábado (22), com 3,160kg e 48cm.

Na Mira

Atualizada em 24/10/2022 às 12h11
Virginia Fonseca posta primeira foto em família após nascimento da caçula
Virginia Fonseca posta primeira foto em família após nascimento da caçula (Foto: Reprodução/Instagram/@virginia)

BRASIL - A influenciadora digital Virginia Fonseca, de 23 anos, deu à luz Maria Flor, sua segunda filha, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe. A família deu as boas vindas a mais nova integrante com uma foto da pequena, que conta com 8.2 milhões de curtidas no Instagram e uma outra publicação, com a presença dos quatro com 5.5 milhões de curtidas. 

A caçula nasceu às 5h33 do sábado (22), com 3,160kg e 48cm. Virginia descreveu o momento como “felicidade exalando”. A influenciadora também é mãe da pequena Maria Alice, de 1 ano e quatro meses, com o cantor Zé Felipe. 

Virgínia que é acostumada a sempre deixar seus seguidores sabendo de tudo de acontece em sua vida, na noite anterior ao nascimento da Maria Flor, apenas desejou boa noite e apenas conseguiu falar com seus seguidores na manhã seguinte. 

"Indo dormir agora, nossa princesa chegou e muito bem, graças a Deus. Assim que acordar venho falar melhor com vocês. Cara de cansadinha mas felicidade exalando", publicou a influenciadora, às 7h09, algumas horas após o nascimento da caçula. 

O cantor Zé Felipe também comentou sobre a chegada da filha mais nova em suas redes sociais. "Ela é linda. Florzinha chegou, obrigado meu Deus. Coração cheio de alegria", escreveu. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.