Deu Ruim

Internautas acusam Virgínia Fonseca de plagiar marca infantil de Kylie Jenner

Influenciadora divulgou a Maria's Baby e web apontou semelhanças com a marca Kylie Baby

Na Mira

Atualizada em 24/10/2022 às 16h10
As duas possuem uma marca de produtos para banho infantil.
As duas possuem uma marca de produtos para banho infantil. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Neste domingo (23) a influenciadora Virgínia Fonseca, lançou uma marca de produtos de banho para bebês, a ‘Maria’s Baby’. Os produtos foram muito elogiados após o anúncio, mas alguns internautas notaram uma certa semelhança entre a marca da influenciadora e a marca da empresária Kylie Jenner, a 'Kylie Baby' e logo começou a surgir os comentários acusando Virgínia de plágio.

Uma usuária do Twitter, acusou Virgínia de copiar a logo, o nome e também a estratégia de marketing do perfil da marca, além de dizer que as embalagens também são muito parecidas e que não é coincidência. “O povo falando que a Virgínia fez um grande marketing, oi??? Ela literalmente copiou a logo, o nome e a estratégia de marketing da Kylie Jenner, até as embalagens são parecidas. Se a Kylie não fosse a Kylie, o processo vinha rápido”.

Não é de hoje que Kylie serve de inspiração para pessoas do mundo todo, após o nascimento de sua filha Stormi, a empresária lançou sua linha de produtos de banho para bebês, a Kylie Jenner. As duas marcas possuem algumas semelhanças, mas os fãs de Virgínia justificam isso por ser uma marca infantil. 

“Todos os produtos de bebê são dessas cores, ou queriam embalagens pretas? Então essa outra plagiou vaaaarias outras marcas por conter o nome baby?”, disse uma fã. “Nossa que povo cansativo pelo amor toda linha infantil segue o mesmo padrão de marketing mesma cores pastéis descansem”, disse outro seguidor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.