Desabafo

Maíra Cardi fala pela primeira vez sobre o término com Arthur Aguiar

Em um vídeo publicado nas redes sociais a influenciadora desmente que o fim do relacionamento tenha se dado por infidelidade de Arthur Aguiar.

Na Mira

Atualizada em 09/10/2022 às 13h33
Maíra Cardi fala pela primeira vez sobre o término com Arthur Aguiar
Maíra Cardi fala pela primeira vez sobre o término com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Instagram)

BRASIL - Dois dias após anunciar publicamente o fim do relacionamento com o vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, Maíra Cardi falou pela primeira vez sobre os boatos que rondam o fim do casamento com o ator durante um vídeo de 13 minutos em suas redes sociais. 

Na noite deste sábado (8), a influenciadora digital decidiu esclarecer alguns boatos que rondam a notícia da separação com o ator Arthur Aguiar. Após cinco meses de relacionamento, Arthur e Maíra se casaram em 2017, e ao longo dos cinco anos de matrimônio acumularam diversas idas e vindas e diversas polêmicas. 

Saiba mais em: Maira Cardi anuncia término da relação com Arthur Aguiar

"Achei que eu podia ser sucinta, não ia ter que dar detalhes... Que ingenuidade a minha. [...] O dia de hoje foi muito difícil para mim, porque tomei uma decisão que rompe muitos sonhos. Quando você torna uma decisão pública, ela fica mais forte. Mas o mais difícil é que o mais difícil da minha profissão é que além de dar satisfação para a sua família, ainda tem que falar com o público", diz Maíra no início do seu vídeo. 

Maíra também cita um rumor citado pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off, onde afirmou que Arthur tinha cerca de quatro amantes antes de entrar no reality show do qual foi campeão, e que este seria um dos motivos do término do relacionamento dos dois. 

Leia também: Maíra Cardi é condenada a pagar multa de R$ 24 mil por difamação contra nutrólogo

"Começou com a notícia de que o Arthur tinha três ou quatro amantes. Depois, que eu fiz ele assinar uma procuração que me dava poder total sobre ele. Quem me dera", afirmou Cardi. 

“É triste as pessoas aproveitarem um momento em que você está vulnerável, que o seu nome está no hype, para tripudiarem a sua dor. Deturpando verdades, inventando mentiras, cometendo crimes.”, diz a influenciadora. 

Maíra garante que não irá abandonar a carreira de influenciadora digital. A ex-BBB é conhecida por ter um curso de emagrecimento, que recentemente entrou em mais uma polêmica por ser condenada a nove meses de prisão convertidos em uma indenização de R$24 mil ao médico Bruno Cosme, que repudiou o incentivo de Cardi ao falar para suas seguidoras realizarem um jejum de cinco dias apenas com o acompanhamento da Ex-BBB. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.