Não acabou não!

Lucas Souza pede desculpas para Jojo e casal reconcilia

"O que é meu ninguém tira!", disse Jojo sobre a briga do casal.

Na Mira

Atualizada em 09/10/2022 às 14h55
Lucas Souza pede desculpas para Jojo e casal reconcilia
Lucas Souza pede desculpas para Jojo e casal reconcilia (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após anunciar o rompimento com Jojo Todynho, no sábado (8), o militar Lucas Souza, marido de Jojo voltou atrás e pediu desculpas a artista, neste domingo (9), depois de publicar em suas redes sociais que estaria se separando da cantora, Lucas informou que o casal conversou e reconciliaram. 

Leia também: Lucas Souza anuncia fim do casamento com Jojo Todynho

“Passando aqui para falar para vocês que está tudo bem entre eu e a Jojo. A gente já conversou, está tudo certo. Queria pedir desculpas a ela publicamente, me retratar. Eu gostaria de pedir desculpas pela atitude imediatista, atitude sem pensar que tive ontem. Vou ficar um pouco off. Vou tentar ficar bem psicologicamente", disse Lucas. O oficial do exército também apagou a postagem em que informava seus seguidores sobre a separação da artista. 

Na tarde deste sábado (8), após a publicação do marido, Jojo informou aos seus seguidores que não estava sabendo da decisão de Lucas. A cantora recebeu a notícia enquanto estava fazendo compras para o Dia das Crianças com sua afilhada em um shopping. Jojo afirmou que ainda iria “parar para ler” o que estava acontecendo porque até então “não tô nem sabendo de nada”, sobre a declaração feita por Lucas.

"Vou ser breve, hoje, eu e Lucas tivemos uma briga de casal, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele e está tudo certo. Se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. É isso, vamos curtir o sábado. Desde já quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho, estou bem", finalizou.

Já neste domingo, reconciliados, Jojo veio a público falar com seus seguidores sobre  o assunto. "Quem está no controle da minha vida é Deus. Meu marido não vai embora. Meu casamento não acabou. Foi Deus que me deu. Eu já falei, não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele ou morre eu, os dois. Não casei para me separar", disse Jojo.

"A gente tem que entender o outro lado. Eu não estou defendendo, não. Ele está errado e eu também estou errada em muitas coisas que eu fiz. No meu barco tem Deus, e ele só afunda se eu for tola", afirmou a cantora. "O que é meu ninguém tira! Não acabou!", reiterou. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.