Celebridades

Lucas Souza anuncia fim do casamento com Jojo Todynho

Jojo recebeu a notícia enquanto estava passeando no shopping com sua afilhada e afirmou não estar ciente da declaração do então marido.

Na Mira

Atualizada em 08/10/2022 às 20h50
Lucas Souza anuncia fim do casamento com Jojo Todynho
Lucas Souza anuncia fim do casamento com Jojo Todynho (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - O oficial do exército Lucas Souza, conhecido por ser marido da cantora Jojo Todynho, anunciou em suas redes sociais na tarde deste sábado (8), o término do relacionamento com a artista. Jojo se pronunciou afirmando que não sabia da decisão do agora ex-marido. 

Lucas fez uma publicação na sua conta oficial do Instagram com uma foto em preto e branco tirada no dia do seu casamento com Jojo. Na legenda, o militar escreve que "nem só de amor uma relação se constitui". 

"Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito às pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida onde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!”, escreveu Lucas em seu Instagram. 

O militar ainda pediu que os fãs pudessem respeitar esse “momento de dor” e que não estava sendo uma situação fácil. “Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem.", escreve Lucas. 

Jojo recebeu a notícia enquanto estava passeando no shopping com sua afilhada, para comprar um presente de dia das crianças. A cantora afirmou que ainda iria “parar para ler” o que estava acontecendo porque até então “não tô nem sabendo de nada”, sobre a declaração feita por Lucas.

"Vou ser breve, hoje, eu e Lucas tivemos uma briga de casal, como todo mundo briga, e ele tomou a atitude dele e está tudo certo. Se ele tomou a atitude dele, está tudo maravilhosamente bem. É isso, vamos curtir o sábado. Desde já quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho, estou bem", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.