Pantera Negra 2

Marvel libera segundo trailer de ‘Wakanda Forever’

A continuação chegará aos cinemas em 10 de novembro deste ano.

Na Mira

Marvel libera segundo trailer de ‘Wakanda Forever’
Marvel libera segundo trailer de ‘Wakanda Forever’ (Foto: Estúdios Marvel)

BRASIL - Os amantes de super-heróis ganharam um motivo a mais para festejar nesta segunda-feira! A Marvel Studios, responsável pelas produções mais famosas no mundo dos heróis, divulgou nesta manhã (3), o segundo trailer da continuação de Pantera Negra, "Pantera Negra: Wakanda Fover", com um trailer épico e novas revelações de personagens.

A prévia contou com novidades e supressas. Sem a participação do protagonista Chadwick Boseman, que morreu em 2020 em decorrência de um câncer no cólon, novos rumos precisaram ser traçados para dar continuidade ao filme que foi sucesso de bilheteria na época de seu lançamento. 

Com um elenco dominado por mulheres, com a presença da Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje, eles irão lutar para proteger sua nação contra forças que tentam atacar Wakanda após a morte do Rei T’Challa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.