HOMENAGEM

Tatá Werneck dará vida a Carmen Miranda em minissérie

Bruno Barreto é o responsável pela direção.

Na Mira

Tatá Werneck será Carmen Miranda em minissérie.
Tatá Werneck será Carmen Miranda em minissérie. (Foto: Divulgação / TV Globo)

BRASIL - A atriz Tatá Werneck, protagonizará uma minissérie, onde dará vida a cantora Carmen Miranda (1905-1955). Segundo a Globo, a atriz aceitou o convite que foi feito pelo diretor Bruno Barreto e interpretar a ‘Pequena notável’ em seu novo projeto, que deverá ter entre quatro e seis episódios.

A minissérie retratará a ascensão da artista luso-brasileira, mostrando desde início da carreira como cantora de rádios, até a sua chegada ao topo das atrizes de Hollywood na década de 40, onde ficou muito conhecida por conta de seus figurinos chamativos e por seu carisma. A história também contará como foi os últimos meses de vida de Carmen, em 1955.

Tatá Werneck já havia se caracterizado de Carmen Miranda durante episódios do reality ‘The Masked Singer’, na TV Globo. A caracterização aconteceu em um episódio de carnaval do reality dos mascarados.

Carmen Miranda foi um das maiores cantoras, atrizes e dançarinas luso-brasileira. Ela ficou muito conhecida como Pequena notável, por ter apenas 1,52m de altura. Ela conseguiu se transformar rapidamente em uma espécie de símbolo da América Latina no cinema americano, com seu estilo, seus brincos, babados e balangandãs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.