Celebridades

Tatá Werneck viraliza na web ao postar declaração inusitada a Rafa Vitti

A atriz brincou com a diferença de idade entre ela e seu marido Rafa Vitti, 12 anos mais novo que ela.

Na Mira

Atualizada em 05/11/2022 às 13h42
Tatá Werneck viraliza na web ao postar declaração inusitada a Rafa Vitti
Tatá Werneck viraliza na web ao postar declaração inusitada a Rafa Vitti (Foto: Reprodução)

BRASIL - A atriz Tatá Werneck usou suas redes sociais neste sábado (5), para postar uma declaração ao marido Rafa Vitti, de uma forma inusitada. Tatá postou cliques ao lado de Rafa ao longo dos anos em que estiveram juntos e no final mostrou uma surpresa engraçada aos fãs.

O casal de atores, que tem 12 anos de diferença de idade, oficializaram a união em casa, com pijamas e apenas dois amigos como testemunhas da assinatura de papéis. Para o aniversário de 27 anos do ator, Tatá com 39, foi mostrando fotos da história entre os dois em ordem decrescente. 

Em outra postagem, a atriz compartilhou fotos em família com filha, Clara Maria, de 3 anos, e  esposo com outra declaração. 

“Hoje é aniversário do homem que realizou meu sonho de construir uma família. O cara que pede carinho todo dia meia noite e meia. Ele ensina a caca a ser corajosa. Ensinou a caca a cheirar todas as plantinhas. A plantar. A respeitar a natureza. Ele anda de skate e pega onda e sai tão gato do mar que eu penso “meu Deus. Parece aqueles galãs de novela da globo”. Aí eu lembro que ele é mesmo.”, iniciou ela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.