Casalzão

Rafa Vitti posa com Tata Werneck nos bastidores de Terra e Paixão

Casados na vida real, os pombinhos acabaram se esbarrando nos bastidores do folhetim pela primeira vez.

Na Mira, com informações do gshow

Tatá Werneck e Rafa Vitti.
Tatá Werneck e Rafa Vitti. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL - Rafa Vitti foi escalado para se juntar ao elenco de Terra e Paixão. Nesta semana, o ator começou a gravar a novela das 9.

Quem também bate ponto no projeto é Tatá Werneck. Casados na vida real, os pombinhos acabaram se esbarrando nos bastidores do folhetim pela primeira vez e fizeram uma foto juntos em um dos camarins dos Estúdios Globo. "Ó quem eu encontrei", postou o gato nas redes sociais.

Longe das novelas desde que interpretou o ilusionista Davi Jardim em Além da Ilusão, ele chega à trama como o engenheiro, Hélio.

Rafa ainda não contracenou com Tata, que interpreta a dominatrix Anely. Segundo ele, seu personagem irá se encantar por Petra (Debora Ozório).

"Tô feliz e honrado de entrar na novela. Primeira vez trabalhando com o Walcyr, com a minha esposa. Tô reencontrando muitos amigos da equipe", comentou.

"A Debora Ozório, que vai ser a minha parceira, a gente já se conhece, sou fã do trabalho dela. Tô bem animado pra ver como vai ficar no ar", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.