Dicas

Lista Na Mira: 5 filmes em live-action para você assistir e se divertir

Prepare a pipoca e venha sair do tédio.

Na Mira

A dama e o vagabundo em live-actions.
A dama e o vagabundo em live-actions. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Que tal animar sua semana com filmes que saíram de desenhos e foram para o formato live-action. Pensando nisso, o Na Mira preparou uma lista especial para você. Confira a baixo:

A Dama e o Vagabundo (2019)

Nesta aventura romântica, que reconta o clássico animado de 1955, Lady — uma Cocker Spaniel Americana inquieta e mimada — e Vagabundo — um vira-lata durão, mas amável e cheio de lábia — embarcam em uma aventura inesperada e, apesar de suas diferenças, vão se aproximando e acabam entendendo o valor do lar.

O Rei Leão (2019)

‘O Rei Leão’ retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

Cinderela (2015)

A história de "Cinderela" segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa.

Mogli: O Menino Lobo (2016)

Mogli: O Menino Lobo’ apresenta uma aventura épica inédita sobre Mogli (Neel Sethi), um menino criado por uma família de lobos. Ele sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera, e pelo alegre urso Balu.

Mulan (2020)

No live-action ‘Mulan’, a aclamada cineasta Niki Caro dá vida ao conto épico chinês, e apresenta Hua Mulan (Liu Yifei), a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.