Celebridades

Bruna Marquezine posa de mãos dadas com Donatella Versace em Milão

A atriz prestigiou o desfile da grife italiana na fila A na semana de moda de Milão.

Na Mira

Bruna Marquezine posa de mãos dadas com Donatella Versace em Milão
Bruna Marquezine posa de mãos dadas com Donatella Versace em Milão (Foto: Reprodução/ Instagram/ @donatella_versace)

MUNDO - Diretamente de Milão, a atriz  Bruna Marquezine prestigiou o desfile da grife de luxo italiana Versace, diretamente da fila A, reservado apenas para convidados VIP´s, escolhidos pelo próprio organizador do evento, nesta sexta-feira (23), Bruna chamou atenção dos internautas pela escolha do look para o evento.

A atriz carioca posou de mãos dadas após o desfile com a atual vice-presidente do Grupo Versace,  e designer-chefe, Donatella Versace, e arrancou suspiros com seu conjunto bege de top e saia lápis.

O desfile da grife italiana foi um dos tópicos mais comentados do Twitter após as fotos das peças chegarem nas redes sociais. Dentre os famosos que estiveram presentes na passarela da grande noite, a socialite Paris Hilton, e as irmãs top models Gigi e Bella Hadid marcaram presença dentre também entre as produções que mais chocaram os internautas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.