Estrela de cinema

"Como vim parar aqui?", diz Bruna Marquezine sobre experiência em Hollywood

"Por mais que eu saiba bem a resposta, foi muito trabalho", afirmou a atriz.

Na Mira

Bruna Marquezine fala sobre experiência em Hollywood.
Bruna Marquezine fala sobre experiência em Hollywood. (Foto: Reprodução)

Em conversa com a Quem, Bruna Marquezine, que lançou sua carreira em Hollywood com a estreia de "Besouro Azul", comentou sobre experiências, eventos e mais.

A atriz brasileira comentou que sente como se estivesse sonhando acordada. "Aconteceu isso em um evento que fui da Academia, do Oscar, olhava para o meu parceiro do filme, o Xolo [Maridueña], e a gente se questionava o que estávamos fazendo ali. Que a gente não pertencia aquele lugar… Com tantas estrelas e artistas que crescemos assistindo e admirando", disse.

Em 2022, ela esteve presente no Academy Museum Gala, em Los Angeles, ocasião em que apareceu no tapete vermelho ao lado de Xolo Maridueña, com quem contracena em "Besouro Azul".

"Acho que nem diria que isso é síndrome do vira-lata, é só um lugar de muito respeito e admiração por aqueles profissionais. Saber que temos a oportunidade de estar no mesmo ambiente que eles, de trabalhar com pessoas que cresci admirando é muito emocionante", comentou Marquezine.

Para ela, estar perto de nomes como Julia Roberts, Hailey Bieber, Selena Gomez e George Clooney, "é gratificante, mas, ao mesmo tempo, me questiono: 'Como isso tudo aconteceu? Como vim parar aqui?'. Por mais que eu saiba bem a resposta, foi muito trabalho".
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.