Pela participação em "Besouro Azul"

Bruna Marquezine se emociona com depoimento dos pais

Bruna é a grande estrela do longa-metragem, protagonizado também por Xolo Maridueña.

Evandro Júnior / Na Mira

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine não conseguiu conter a emoção ao assistir o depoimento que seus pais, Telmo e Neide, gravaram para homenageá-la pela participação no filme ‘Besouro Azul’.

Bruna é a grande estrela do longa-metragem, protagonizado também por Xolo Maridueña. Ela compartilhou o vídeo do depoimento dos pais e o seu, chorando ao assistir, nas redes sociais.

“Tenho certeza que a Jenny vai ser um grande sucesso. Estamos há um ano esperando pela Jenny, pelo ‘Blue Beetle’. Não sei o que esperar de ‘Blue Beetle’, só sei que eu amo ‘Blue Beetle’ há um ano. Tenho certeza de que vai ser um grande sucesso, porque foi feito com muito amor, por uma equipe maravilhosa. Eu amo ‘Blue Beetle’ desde que foi anunciado que a Bruna estaria nele. A gente te ama muito, parabéns, filha, e parabéns para toda a equipe”, disse o casal.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.