Ensaio fotográfico

Cantor Paulo Ricardo, que completa 60 anos hoje, posa nu para esposa

A própria esposa dele, a fotógrafa Bella Pinheiro, foi a responsável pelos cliques.

Na Mira

Cantor Paulo Ricardo posa nu aos 60 anos.
Cantor Paulo Ricardo posa nu aos 60 anos. (Foto: Bella Pinheiro/gshow)

SÃO PAULO - O cantor Paulo Ricardo celebra seus 60 anos nesta sexta-feira (23) esbanjando vitalidade, com direito a um ensaio totalmente sem roupa. A própria esposa dele, a fotógrafa Bella Pinheiro, fez os cliques.

"Foi uma delícia, lúdico, sexy e engraçado ao mesmo tempo, com nossos gatos se misturando ao cenário e ao figurino, uma bagunça gostosa! Desde a pandemia, estamos comprando equipamentos fotográficos e musicais, tripés, microfones, fundo infinito... Então, montamos um estúdio em casa, o que me deixou muito à vontade", contou sobre o ensaio.

Ele, que é um dos ícones do rock nacional, está em seu quinto casamento, tem quatro filhos, além de muitos sucessos musicais.

Quem não lembra da famosa música “Olhar 43”? Até hoje ela está presente em muitas playlists nostálgicas e poderosas por aí. O sucesso é da banda RPM, cujo vocalista é o Paulo Ricardo. De 1984 a 1989, o grupo arrastou multidões pelo país.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.