Fazendo Falta

Maraisa lamenta ausência de Marília Mendonça na comemoração de indicação ao Grammy Latino

O projeto "As Patroas" se deu início em setembro de 2020.

Na Mira

Maraisa lamenta falta de Marília Mendonça em comemoração.
Maraisa lamenta falta de Marília Mendonça em comemoração. (Foto: Divulgação)

BRASIL - As Patroas seguem fazendo muito sucesso e história na música. As cantoras Maiara, Maraisa e Marília Mendonça estão concorrendo ao Grammy Latino 2022 na categoria Melhores Álbuns de Música Sertaneja. Nesta terça feira (20), Maraisa se emocionou ao celebrar a conquista e ao homenagear a amiga Marília que faleceu no final de 2021.

Leia também

Marília Mendonça é processada em R$9 milhões por exempresário

Maiara & Maraisa cantam ao lado da mãe de Marília Mendonça em Barretos

"Durante toda a carreira de Maiara e Maraisa eu acompanhei o Grammy. Sempre foi um sonho, um reconhecimento que eu almejava, mas sabia que esse prêmio da música era onde os melhores estavam e que não seria um lugar fácil de chegar… Ano passado recebi uma ligação de vídeo da Marília pela manhã e ela estava chorando e me dando uma das melhores notícias da minha vida: Minha primeira indicação ao Grammy. Ao lado de duas mulheres que eu amo infinitamente…", publicou Maraisa em seu perfil  o twitter.

A cantora aproveitou a sequência para falar sobre a falta que Marília faz, ainda mais em um momento que as três estariam comemorando juntas. "Ao mesmo tempo que estou explodindo de felicidade, sempre terei aquele vazio que ela deixou, para comemorarmos por completo essa conquista. É um misto de sentimentos. Mas onde Deus me colocar para desempenhar meu papel, eu estarei, com todo meu amor e garra…", publicou Maraisa.

"Farei o impossível para estar presente porque, ano passado eu não tinha as mínimas condições para participar. Quero muito estar lá representando toda essa galera que deu o sangue por esse trabalho, e a todos vocês que fizeram esse álbum ficar no topo… Agradeço a Deus por essa oportunidade e por permitir que eu chegasse onde eu sempre sonhei!!!", concluiu relembrando a nomeação no ano anterior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.