Momento Fofura

Viviane Araújo compartilha foto amamentando Joaquim, seu primeiro filho

Joaquim nasceu na última terça-feira (6).

Na Mira

Viviane Araújo compartilha click fofo com o filho.
Viviane Araújo compartilha click fofo com o filho. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Viviane Araújo, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (9) para compartilhar um momento de intimidade ao amamentar Joaquim, seu primeiro filho, a publicação foi feita por seu marido Guilherme Militão. 

Leia também

Nasce Joaquim, primeiro filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão

Viviane Araújo mostra detalhes do quartinho de seu primeiro filho

"Tem como não ficar apaixonado?. Estamos apaixonados, né, amor?", diz a Viviane na legenda da foto. A atriz está completamente boba e apaixonada por seu bebê. Viviane deu a luz na última terça-feira (6). Joaquim nasceu com 3,465 quilos e 51 centímetros, por meio do parto cesáreo. Em julho de 2020 o casal procurou um médico.

"Nessa época começamos a dar início ao nosso sonho. Mas foi só em junho de 2021 que começamos de fato o tratamento. Eu soube das características da doadora [de óvulos] através de uma ficha que foi passada para mim, a enfermeira me passou essas características, tanto físicas quanto de personalidade, e eu dei ok. A gente não tem contato nenhum com a doadora", disse Viviane

O casal deixou a maternidade nessa quinta-feira (8) e na saída protagonizaram um beijo apaixonado na frente dos fotógrafos de plantão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.