Quartinho do Bebê

Viviane Araújo mostra detalhes do quartinho de seu primeiro filho

Joaquim é fruto do casamento de Viviane com Guilherme Militão.

Na Mira

Viviane Araújo mostra quartinho de seu primeiro filho.
Viviane Araújo mostra quartinho de seu primeiro filho. (Foto: Grão de Gente)

BRASIL -A atriz Viviane Araújo, mostra bastante a ansiedade com a chegada de Joaquim seu primeiro de Joaquim, ela já está na reta final da gestação. As expectativas são que Joaquim nasça a partir desse sábado (3), pois a ela já completou as 40 semanas de gestação.

Viviane não deixou de exibir seu barrigão nas redes sociais. Em entrevista ao Quem ela diz que não tem dormido direito e que acorda várias vezes pensando que o neném está preste a nascer, pois ele mexe muito e ela acha que isso possa ser um sinal de que eles esteja prestes a nascer.

"Estamos contando os dias e as horas para chegada dele, que pode vir a qualquer momento. A ansiedade está a mil. A gente está bem ansioso mesmo. Confesso que não estou dormindo direito. Acordo muito de madrugada. Perco o sono porque ele mexe demais e eu acho que a qualquer hora ele pode estar vindo. A gente está aqui só esperando. Eu quero pegar, cheirar, abraçar e beijar. Quero ver como vai ser a carinha dele", contou Viviane na entrevista.

Viviane já está imaginando o bebê em seus braços, no seu quartinho e no seu bercinho ao qual ela planejou com tanto amor, carinho e cuidado. O quarto de Joaquim foi desenvolvido pela Grão de Gente, uma empresa que é especializada em produtos de bebês.

Para ter um ar de paz e aconchego, o quarto foi decorado com ursinhos de pelúcias, balões, quadro de bichinhos e almofadas. Uma decoração mais clássica e um ambiente bem iluminado era um sonho antigo da atriz.

"Quando eu pensei no quarto do meu primeiro filho, sem ainda saber se era menino ou menina, idealizei um ambiente clássico e com decoração mais sóbria. Queria um ambiente bem claro e iluminado, puxando para o branco e com alguns tons em bege. Também queria pouca coisa em azul, algo mais sutil. E o quartinho está exatamente como imaginei", conta Viviane que decidiu tudo ao lado do marido Guilherme Militão.

Viviane Araújo mostra detalhes do quartinho de seu primeiro filho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.