Polêmica

Casal assume participação em vídeo polêmico

Participação da atriz Viviane Araújo na gravação foi negada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h50
(google)

SÃO PAULO - Enfim esclarecida. O polêmico vídeo que tomou conta das redes sociais há vários dias em que, supostamente, trazia a atriz Viviane Araújo, foi esclarecido pelo casal que protagoniza a gravação. A dupla, um empresário e sua amante, confirmaram ao jornal Extra que estrelam o vídeo e, também, que não tem a participação de Viviane Araújo.

As imagens, feitas na Zona Sul de São Paulo, mostram o casal se relacionando sexualmente no meio da rua. "Estávamos numa balada no Morumbi, comemorando o aniversário dela. Saímos de lá com a intenção de ir para um hotel mais próximo. No meio do caminho, ela descobriu que estava sem documento de identidade e, por isso, não dava para irmos ao hotel. (...) A hora em que eu desço do carro, todos acham que eu olho para a câmera. Na verdade, eu olho pra saber se tinha alguém nos observando. Vimos um carro se aproximando. Ela viu o veículo e achou que tinha alguém nos olhando, mas não sabíamos que estávamos sendo filmados", disse o empresário ao jornal Extra.

"Sinto-me lisonjeada de ser comparada a ela, mas desde que isso aconteceu, estou em choque. Muita gente me reconheceu. Até o momento minha família não se manifestou. Eles não moram em São Paulo. Deixei de frequentar meu curso, de trabalhar, de sair de casa", disse a mulher que aparece no vídeo.

O casal do vídeo preferiu não se identificar. Eles contrataram um advogado para se defender de uma possível acusação de atentado ao pudor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.