Cantora Doente

Simony fala detalhes sobre o tratamento contra o câncer

Em tratamento contra o câncer, a cantora Simony postou vídeo em suas redes sociais para atualizar os fãs do seu estado de saúde.

Na Mira

Atualizada em 24/08/2022 às 17h56
Simony fala um pouco sobre seu tratamento.
Simony fala um pouco sobre seu tratamento. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A cantora Simony, de 46 anos, usou suas redes sociais nesta terça-feira (23) para comunicar seus fãs sobre seu estado de saúde. Ela voltou ao hospital para dar continuidade ao tratamento contra um câncer no intestino, que foi diagnosticado no início deste mês.

Leia também:

Simony descobre câncer no intestino e diz está muito confiante com o tratamento

“Sei que estou meio sumidinha, mas é assim mesmo. Estou focada na minha luta, focada na minha cura. Meu médico passou por aqui e contou para a gente que o tumor já diminuiu muito. Ele está impressionado, saiu me aplaudindo. Quem está aplaudindo ele sou eu”, conta Simony.

Simony chegou a ficar internada em um hospital em São Paulo por quase uma semana, quando o câncer foi diagnosticado, para realizar as sessões de quimioterapia e radioterapia. A cantora segue o tratamento em sua casa. 

"Agradeço todas as pessoas empenhadas. As meninas que trazem as comidinhas, todo mundo. Eu sou super bem tratada, com o maior amor e carinho. Estou super feliz. Está dando tudo certo. Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada assim De verdade, mesmo, tão bom! Tudo o que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer", concluiu a cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.