Perrengue nos EUA

Simony e filhos são impedidos de embarcar em aeroporto de Orlando

Cantora conta que funcionária de companhia aérea foi agressiva quando família se negou a despachar sua bagagem de mão.

Evandro Júnior / Na Mira

Simony gravou vídeo nas redes sociais
Simony gravou vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A cantora Simony, que passa por tratamento oncológico, passou por um problema sério em um aeroporto dos Estados Unidos com seus quatro filhos. Todos foram impedidos de embarcar porque uma funcionária não queria deixá-la entrar com bagagem de mão. 

Nervosa com a situação, a cantora, que estava utilizando uma cadeira de rodas na área de embarque, teria sofrido um desmaio. 

A artista de 47 anos, que se tornou famosa nos anos 1980 ao fazer parte do grupo infantil Turma do Balão Mágico, viajou para Orlando, na Flórida, com seus quatro filhos, Ryan Eduardo, Aysha, Pyetra e Anthony. 

A família ia voltar ao Brasil em um voo da companhia aérea Delta. Em um vídeo de quase 10 minutos, gravado ainda em Orlando, ela conta que voltaria de American Airlines no sábado (10), com passagens compradas por ela mesma.

"Eles (os funcionários da companhia Delta) não ajudaram em nada. Simplesmente nos botaram para fora (do aeroporto)", conta Simony. 

Ao final, a cantora diz que vai processar a Delta. "É muito triste: a gente vem para passear com a família e acontece isso", lamenta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.