Cantora Doente

Simony descobre câncer no intestino e diz está muito confiante com o tratamento

Através de suas redes sociais a cantora divulgou um vídeo esclarecendo tudo sobre seu tumor epidermoide que está localizado na área do intestino.

Na mira com informações Gshow

Simony posta vídeo esclarecendo sua doença.
Simony posta vídeo esclarecendo sua doença. (Reprodução Instragram)

BRASIL- Aos 46 anos, Simony descobriu um tumor epidermoide localizado na parte final de seu intestino, a cantora conta que só descobriu o câncer através de uma colonoscopia que precisava fazer por conta de uma íngua na região da virilha.

“Por esse exame, eu descobri um câncer. Peço a todos vocês que deem exatamente aquilo que a gente falar aqui. Como sabem, tenho quatro filhos, já conversei com eles, só o Anthony que ainda não entende muito, porque tem 8 aninhos, mas meus filhos já sabem. A gente tem que dar isso para ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva e a força que eu estou tendo” disse a cantora.

O vídeo foi postado com o intuito de tranquilizar os fãs e evitar que rolem fakes news sobre sua doença. Simony faz questão de mostrar sua força de vencer a doença: “Estou muito forte, muito confiante. Nunca entrei numa briga para não sair ganhando. Jamais! Estou com a maior animação para começar essa quimio.”

Tendo duração prevista de seis meses, o tratamento todo será realizado no hospital Hcor, em São Paulo e contará com acompanhamento do médico Dr. Fernando Maluf, ele explica como funcionará as próximas etapas da equipe que ficará responsável de cuidar da saúde da cantora.

“Fizemos esse diagnóstico do tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide. É um tumor que começou nessa região e tem alguns gânglios, e foi por causa de um desses gânglios na região da virilha que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada.”

“Essa é uma situação que tem tratamento, envolve quimio e radioterapia. Vai ser de alguns meses. E a gente tem uma esperança muito grande que essa princesa vai ter uma história feliz para ela, para a família, todos os fãs e para a equipe médica, que está tendo a honra de poder participar desse processo de cura dela”, conta o médico.

Após fazer o anúncio, a cantora voltou em suas redes sociais para agradecer o carinho e as mensagens positivas de todos: “Que lindos que vocês são, com essa energia linda que estão me passando, escrevendo para mim. Isso é fundamental. Esse amor, carinho, as orações... Super agradeço! Na sexta-feira, eu já volto para casa, vida normal, academia, vou caminhar no condomínio, continuar fazendo meus trabalhos, firme e forte.”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.