Curada!

Simony vence batalha contra câncer: "Acabou"

A cantora, que lutava contra a doença há quase um ano, informou que o câncer entrou em remissão.

Na Mira

Simony vence batalha contra câncer.
Simony vence batalha contra câncer. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A cantora Simony divulgou nessa sexta-feira (7) em suas redes sociais que venceu o câncer no intestino. Ela enfrentava a doença há quase um ano e descobriu em um exame que o câncer entrou em remissão. 

A artista ainda vai precisar terminar de fazer o tratamento com quimioterapia em mais três sessões, mas relata a felicidade que está sentindo. "Eu estou muito grata. Hoje fui fazer o último exame e não tem nada. [...] Não sei nem o que dizer para vocês. Só que eu estou muito feliz. Vou terminar o ciclo desse tratamento e não tem nada mais. Acabou", disse a cantora em um story. 

Em outra publicação, ela contou que sente que renasceu. "Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Aprendi a valorizar cada momento, a aproveitar cada instante de forma intensa e agradecer por cada pequena vitória", afirmou.

"Essa experiência me transformou e me tornou mais forte. [...] Que minha jornada sirva como um lembrete de que somos mais fortes do que podemos imaginar e de que a fé, o amor e a determinação são poderosos aliados na superação de qualquer obstáculo", escreveu.

Simony foi diagnosticada com câncer no intestino em agosto de 2022. Desde então, ela tem realizado sessões de quimioterapia e quimioradioterapia. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.