Fim oficial

Simone e Simaria anunciam fim da dupla e início de carreiras solo

Elas anunciaram que seguirão em carreiras solo e que os shows marcados até o momento serão cumpridos apenas por Simone.

Na Mira

Atualizada em 18/08/2022 às 21h45
Simone e Simaria comunicaram o fim oficial da dupla.
Simone e Simaria comunicaram o fim oficial da dupla. ((Foto: Reprodução/Instagram))

BRASIL - Nesta quinta-feira (18) Simone e Simaria comunicaram o fim oficial da dupla. Em uma nota postada em suas redes sociais oficiais, elas anunciaram que seguirão em carreiras solo e que os shows marcados até o momento serão cumpridos apenas por Simone.

Leia também:

Simone faz 'enterro' de Simaria em show e agita a web

Simaria desabafa sobre desentendimento com Simone

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", diz parte do comunicado.

Simaria, que já havia se afastado dos compromissos profissionais envolvendo a dupla nos útlimos dois meses, comentou sobre a decisão: "Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.