Celebridades

Jade Picon revela visual para novela ‘Travessia’

“É um grande desafio”, revela a mais nova atriz da Globo.

Na Mira

Jade Picon revela visual para novela ‘Travessia’
Jade Picon revela visual para novela ‘Travessia’ (Foto: Reprodução)

BRASIL - A digital influencer e agora também atriz, Jade Picon, de 20 anos, passou por uma mudança no visual para viver a personagem Chiara, na nova novela das 21 horas, "Travessia". A empresária usou suas redes sociais para mostrar sua nova caracterização para viver a personagem da novela.

A ex-BBB não radicalizou tanto, mas o novo corte deu a ela um ar mais maduro. Com um comprimento na altura dos ombros e um tom de mel ao final do corte, Jade se diz preparada para a nova fase da sua vida.

"Foi uma mudança bem radical para mim porque mudamos a cor e o corte. É uma nova Jade, mas também o nascimento de Chiara.”, comenta a influenciadora.

"Está sendo muito especial essa experiência para mim, e um grande desafio também! Mas eu amo desafios e me joguei para encarar essa nova fase da minha vida, que vai se chamar Chiara", escreve Jade.

Mesmo sempre optando pelo tom escuro natural do seu cabelo, essa não é a primeira mudança no visual da nova atriz. Em, 2021, Jade passou por uma descoloração completa e platinou seu cabelo, na época bem comprido e virgem. Segundo a coluna do Leo Dias, a L'Oréal Paris pagou cerca de R $300 mil para que a empresária ficasse platinada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.