Polêmica

Brunna Gonçalves explica de Ludmilla não usar aliança

A bailarina revelou o motivo nas redes sociais.

Na Mira

Brunna disse que a cantora não consegue usar anéis de nenhum tipo.
Brunna disse que a cantora não consegue usar anéis de nenhum tipo. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nessa segunda-feira (1º), a bailarina e ex-BBB Brunna Gonçalves revelou o motivo de Ludmilla não usar aliança. Casada há dois anos com a cantora, Brunna disse nas redes sociais que não se incomoda com a situação.

De acordo com Brunna Gonçalves, a esposa não consegue usar anéis por muito tempo. “Ludmilla só usa anel para sair, e mesmo assim no meio da noite ela arranca tudo. Ela não consegue ficar com nenhum anel. E para mim, sinceramente, usar aliança não é o mais importante num relacionamento”, comentou a ex-BBB.

Após abrir uma caixa de perguntas em sua conta no Instagram, Brunna também comentou sobre o lançamento de “Maldivas”, canção que Ludmilla lançou inspirada nela. “Me emociono toda vez que a ouço por vários motivos. Essa música me traz muita lembrança boa! E ver que o público a recebeu tão bem e do jeito que ela merece me deixa muito feliz. Maldivas está furando uma bolha que vocês não têm noção. Ver um pagode cantado por uma mulher preta, que conta a história de um casal lésbico, ir tão longe numa sociedade que é tão preconceituosa me deixa orgulhosa demais”, revelou a bailarina.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.