Desabafo

Em podcast, Brunna Gonçalves diz que foi sabotada pela Globo

Segundo a dançarina, que participou do Big Brother Brasil 2022, a edição do programa "não mostrava nada".

Na Mira

A esposa da cantora Ludmila culpou a edição do programa pela sua eliminação precoce.
A esposa da cantora Ludmila culpou a edição do programa pela sua eliminação precoce. (reprodução)

BRASIL - Considerada uma “planta” para muitos telespectadores da 22ª edição do Big Brother Brasil, a dançarina Brunna Gonçalves fez um desabafo sobre sua participação no programa, durante o podcast “PodDelas”.

A esposa da cantora Ludmila culpou a edição do programa pela sua eliminação precoce do reality show. Brunna afirmou que falava muita coisa e tinha atitudes dentro da casa, mas isso não era passado para o público.

“Fui para lá para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: 'Brunna, você faz tanta coisa'. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslo demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava, não mostravam nada”, disse ela.

A artista disse que no começo não conseguia entender, mas depois viu que ela era a planta do programa. "Eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.