Celebridades

Arthur Aguiar é contaminado por vírus após cirurgia e passa dias na cama

Arthur também passou por uma cirurgia no nariz, devido a um desvio de septo, o que agravou seu quadro viral.

Na Mira

Atualizada em 05/07/2022 às 14h19
Arthur Aguiar é contaminado por vírus após cirurgia e passa dias na cama
Arthur Aguiar é contaminado por vírus após cirurgia e passa dias na cama (Foto: reprodução)

BRASIL - O vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, desabafou em suas redes sociais contando o porquê revelando o motivo do sumiço da web. O cantor revelou que após a sua cirurgia de remoção de uma hérnia na virilha, ele acabou contraindo uma forte virose, que o deixou acamado por dias. “Foi bem ruim”, conta o ator. 

O ator passou pela cirurgia de retirada de uma hérnia inguinal na quinta-feira (23) do último mês. Devido a intervenção cirúrgica, o cantor precisou adiar o início da sua turnê de estreia nos palcos pelo país, mas comemorou com os fãs o sucesso do procedimento pelas redes sociais. 

"Oi gente! Tudo bem? Bom, passando aqui só pra dizer que está tudo certo, deu tudo certo na cirurgia. Ainda estou um pouco grogue por causa da anestesia. Em breve eu vou pra casa e vou mostrando pra vocês, tá bom? Muito obrigada pelas mensagens e orações.”, relata o ator.

Como ainda estava se recuperando do procedimento no hospital, acabou contraindo a virose, que resultou no seu afastamento nas redes sociais que preocupou os fãs. 

“Na verdade eu operei, como todo mundo já sabe, e logo depois da operação peguei uma virose muito forte, que me deixou de cama. Foi bem ruim. Estou melhorando só agora”, contou ele ao colunista Leo Dias. 

"Apareci depois de alguns dias, fiquei mal, fiquei bem mal, peguei uma virose muito ruim, fiquei muito congestionado", contou Arthur.

Arthur também passou por uma cirurgia no nariz, devido a um desvio de septo, o que agravou seu quadro viral. 

"E aí é horrível, porque como vocês sabem eu fiz uma operação de nariz, fiz várias coisas aí para tirar e desobstruir, e aí é sangue misturado com secreção e não pode assoar direito, é horrível. Fiquei bem ruinzinho, bem mal esses dias e por isso não apareci aqui", explicou o ator e cantor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.