Celebridades

Arthur Aguiar tranquiliza fãs após cirurgia bem sucedida

O ator e campeão do BBB 22, foi operado nesta quinta-feira (24) de uma hérnia inguinal e passa bem.

Na Mira

Arthur Aguiar tranquiliza fãs após cirurgia bem sucedida
Arthur Aguiar tranquiliza fãs após cirurgia bem sucedida (Foto: Instagram/@arthuraguiar)

BRASIL - O ator Arthur Aguiar passou por cirurgia nesta última quinta-feira (23), para a retirada de uma hérnia inguinal próxima à bexiga. O campeão do BBB 22, usou as redes sociais para falar com os fãs assim que acordou após o procedimento. “Deu tudo certo”, diz o ator.

Nas redes sociais, o ator e cantor postou vídeos nesta sexta-feira (24), em que mostrava seu estado de saúde após a intervenção cirúrgica bem sucedida.

"Oi gente! Tudo bem? Bom, passando aqui só pra dizer que está tudo certo, deu tudo certo na cirurgia.”, relata o ator.

Arthur conta que ainda estava sob efeito da anestesia para o procedimento, mas estava aliviado pela melhora e adiantou que em breve terá alta hospitalar e seguirá com a recuperação em casa ao lado da esposa, a ex-bbb Maíra Cardi, e sua filha Sophia. 

“Ainda estou um pouco grogue por causa da anestesia. Em breve eu vou pra casa e vou mostrando pra vocês, tá bom? Muito obrigada pelas mensagens e orações. Deu certo, o médico dos médicos estava lá", conta o ator.

O cantor precisou adiar sua primeira turnê solo, marcada para o início do mês, com data de estreia para 9 de junho, para cuidar da saúde. Segundo Arthur, sua condição física foi piorando à medida em que mantinha uma rotina de treinos intensos e muito esforço físico. 

Saiba mais: Arthur Aguiar adia turnê após descobrir uma hérnia inguinal

“A dor vem aumentando. Comecei a ensaiar e, ela (hérnia) vem piorando muito progressivamente”, revelou o ator. 

Arthur também contou aos fãs que a necessidade da cirurgia já era uma realidade antes mesmo de entrar no Big Brother Brasil. Com os diversos acontecimentos e posteriormente a vitória no programa, Arthur seguiu optando por adiar a cirurgia, porém durante os ensaios para sua primeira turnê, as dores foram ficando cada vez frequentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.