BRASIL - A atriz veterana Drica Moraes, de 52 anos, conta sobre seu posicionamento acerca da escalação da empresária e influenciadora digital, Jade Picon, de 20 anos, para a próxima novela das nove, de Gloria Perez.
A novela que irá substituir o sucesso do horário nobre atual, ‘Pantanal’, deverá ir ao ar no último trimestre de 2022. A foto com o elenco oficial já foi publicada no Gshow, site da Rede Globo, com o aviso de que a equipe e os atores envolvidos na produção já começaram as atividades de preparação como, leituras e workshops.
Drica Moraes, viverá a sogra da personagem de Jade Picon, que interpretará uma influenciadora digital em ‘Travessia’, porém a empresária de 20 anos vem sofrendo críticas nas redes sociais, desde o anúncio de sua escalação para a nova produção das nove.
Na web, muitos internautas criticam o fato de Jade não ter nenhum tipo de curso de teatro, experiência com atuação, ou sequer interesse pela arte antes da sua entrada do reality show Big Brother Brasil 2022.
Drica contou em entrevista para a ‘Folha de São Paulo’, o que acha sobre a escalação da empresária, “Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário”, disse Drica sobre o assunto. A atriz conta que na sua época, os atores tinham que fazer teatro, mas como os tempos são outros, com a evolução do meio digital, é possível haver um nascimento de “um grande talento vindo de um meio digital”.
“Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso. “, relata a atriz.
A atriz Giovanna Antonelli, que também fará parte da nova novela das nove, elogiou e defendeu a participação de Jade no elenco de ‘Travessia’. “A Jade é uma menina linda, talentosa, muito jovem. E assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar”, disse a atriz.
Durante a entrevista, Giovanna informou que reviverá um dos seus papéis de maior sucesso nas telas, a delegada Helô de ‘Salve Jorge’, em 2012, da também dramaturga Glória Perez.
“Mas, eu acho que a gente tem que ter oportunidade na vida de começar e cada um vai descobrindo e encontrando a sua. Desejo muita sorte pra ela. Ela é muito querida e que seja um sucesso”, diz Giovanna.
Saiba Mais
- Jade Picon curte férias nos Lençóis Maranhenses
- Jade Picon se emociona ao assistir últimas cenas em "Travessia"
- Jade Picon curte festa em clima de romance com André Lamoglia, ator de elite
- Atuação de Jade Picon divide opiniões na web
- Jade Picon revela que terapia tem lhe ajudado a enfrentar as críticas sobre sua atuação em 'Travessia'
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.