BRASIL - A mais nova contratada pela TV Globo como uma aposta para aumentar seu engajamento nas redes sociais vem recebendo críticas nas redes sociais. A primeira cena dramática de Jade Picon, de 21 anos, na novela das nove vem dividindo opiniões sobre sua participação no folhetim.
A TV Globo divulgou nesta terça-feira (25), a primeira cena dramática da atriz Jade Picon na novela de Glória Perez. No trecho que vai ao ar hoje, Chiara, personagem de Jade, chora ao pedir para o pai Guerra, interpretado por Humberto Martins, não interferir em seu relacionamento com Ari, Chay Suede.
"Eu tô apaixonada por ele. Se o Ari for embora por sua causa, eu nunca mais falo com você", diz Chiara ao Pai.
Dentre os pontos mais citados entre os internautas estão o sotaque carioca, que não convenceu a web, a atuação ainda iniciante da atriz estreante que deixa a desejar mas também sobre as falas escolhidas pela Glória para a personagem da Jade também ganham chuva de críticas nas rede sociais.
O desenrolar do enredo de Glória Perez também não vem agradando grande parte dos internautas. Muitos comentam que a personagem principal, Brisa, a cada episódio perde cada vez mais tempo de tela para a influenciadora digital Chiara, do qual o público ainda não tem muito carinho.
Mesmo com críticas negativas sendo grande maioria entre os comentários de Jade, muitos fãs da influenciadora digital elogiaram a atuação de Jade mesmo como estreante.
Saiba Mais
- Jade Picon curte férias nos Lençóis Maranhenses
- Jade Picon se emociona ao assistir últimas cenas em "Travessia"
- Jade Picon curte festa em clima de romance com André Lamoglia, ator de elite
- Jade Picon revela que terapia tem lhe ajudado a enfrentar as críticas sobre sua atuação em 'Travessia'
- Jade Picon é criticada por revelar que não consegue repetir looks que já postou
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.