Bebê do rock!

Integrantes do Metallica enviam presentes para bebê que nasceu durante show na banda no Brasil

"Luan tem os padrinhos mais f*das deste mundo", comentou Joice, mãe do Luan.

Na Mira, com informações do g1

Atualizada em 21/06/2022 às 15h31
Integrantes do Metallica enviam presentes para bebê que nasceu durante show na banda no Brasil.
Integrantes do Metallica enviam presentes para bebê que nasceu durante show na banda no Brasil. (Foto: Arquivo pessoal/Joice Figueiró)

BRASIL - O pequeno Luan nasceu ao som de uma das músicas mais famosas da banda norte-americana de heavy metal, Metallica, durante o show da banda em maio deste ano, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. E para comemorar o nascimento de uma criança tão especial, a banda preparou uma surpresa para os pais do “bebê do rock”.

Leia também: Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica no Paraná

Na última sexta-feira (17), os integrantes da banda enviaram diversos presentes para Luan, entre camisetas, calças e gorros, todos com o nome da banda escrito. James, vocalista da banda, ligou para os pais do Luan, alguns dias após seu nascimento para parabenizar o casal pelo parto bem sucedido durante o show da banda.

A tatuadora Joice Figueiró deu à luz durante o show do Metallica em Curitiba, ao som de "Enter Sandman", um dos maiores clássicos da banda. Luan, nasceu com 39 semanas de gestação, pesando 3,025 quilos durante a última música do show.

Além das roupas com a logo da banda, um cartão com o autógrafo de todos os integrantes da banda foi enviado junto com a surpresa. Joice conta que mesmo que futuramente as roupas não sirvam mais para o pequeno Luan, pretende guardar os itens para sempre. 

"Luan tem os padrinhos mais f*das deste mundo", comentou Joice.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.