Surpresa!

Vocalista do Metallica, liga para parabenizar fã que deu à luz durante show da banda

Joice Figueiró e seu bebê Luan, tiveram alta do hospital na tarde de terça-feira (10).

Na Mira, com informações do g1 PR e RPC

Vocalista do Metallica, liga para parabenizar fã que deu à luz durante show da banda
Vocalista do Metallica, liga para parabenizar fã que deu à luz durante show da banda (Foto: Fábio Tito/g1)

BRASIL - O vocalista banda norte-americana de heavy metal Metallica, liga para parabenizar fã à luz durante show da banda no Paraná. O pequeno Luan nasceu com 39 semanas de gestação, pesando 3,025 kilos durante a última música do show, "Enter Sandman".

Leia também: Mulher dá à luz durante apresentação do Metallica no Paraná

Joice Figueiró e Luan tiveram alta do hospital na tarde de terça-feira (10). O vocalista James Hetfield conversou com Joice e o pai do bebê, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, no inicio da noite após chegarem em casa. 

Quando faltava apenas 3 músicas para terminar o show, Joice pediu para que Jaime chamasse os bombeiros pois sabia que o bebê iria nascer a qualquer momento. A caminho do ambulatório montado no estádio, a bolsa estourou e Luan nasceu ao som de "Enter Sandman",  a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

Ao terminar a ligação com James, Joice postou um trecho da conversa nas redes sociais, onde iz que se emocionou muito com a surpresa. 

"Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho mais palavras", escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.