Estável

Atriz Marilu Bueno, internada em hospital do Rio, tem quadro estável

Ainda não foram não informados detalhes sobre a causa da internação da artista.

Na Mira

Atriz Marilu Bueno, internada em hospital do Rio, tem quadro estável
Atriz Marilu Bueno, internada em hospital do Rio, tem quadro estável (Foto: Globo/Alex Carvalho)

BRASIL - A atriz Marilu Bueno, de 82 anos, segue sob cuidados médicos no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, desde o último dia 2 de junho. Internada, o estado de saúde da artista é estável segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS).

Marilu deu entrada no Hospital localizado no Leblon, na Zona Sul do Rio nos últimos dias, porém detalhes sobre a causa da internação da artista não foram revelados assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde. A Secretaria apenas emitiu nota afirmando que o quadro de saúde da atriz é estável. 

"A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que a paciente está com o quadro de saúde estável", diz nota.

Na última semana, o colunista Alessandro Lo-Bianco revelou, no programa A Tarde É Sua, da Rede TV que Marilu havia sido levada por uma amiga próxima para ser atendida pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Copacabana, onde reside. 

Logo em seguida, a atriz precisou ser transferida para a unidade hospitalar na qual permanece internada. De acordo com o colunista a suspeita dos médicos para a internação da atriz, seria de um câncer no nariz. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.