"Joguei minha frustração nela"

Samantha Schmütz pede desculpas à Juliette por comentário 'infeliz'

Aos prantos, a atriz admite que ‘jogou sua frustação na Juliette’.

Na Mira

Atualizada em 18/05/2022 às 14h39
"Fiz esse comentário, porque em algum lugar me tocou."
"Fiz esse comentário, porque em algum lugar me tocou." (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A atriz Samantha Schmütz pede desculpas à Juliette após postar um comentário polêmico questionando se a ex-BBB seria considerada “artista”. Em uma sequência de vídeos postados no storys de sua conta oficial do Instagram, Samantha chora após dizer ter se arrependido. 

"Gostaria de ter vindo antes, mas precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que o meu comentário foi super infeliz, foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil", começa Samantha.

Aos prantos, a atriz admite que ‘jogou sua frustação na Juliette’. "Fiz esse comentário, porque em algum lugar me tocou... Está muito confusão hoje em dia a nossa indústria, a nossa profissão, celebridade, famoso está tudo misturado virar ator, vira artista e eu não sei. Joguei essa minha frustração na Juliette", continua.

Leia também: Ingrid Guimarães sai em defesa de Juliette após comentários de Samantha Schmutz

Samantha justifica o comentário pela maneira em que Juliette se tornou artista, uma maneira da qual Samantha admite ser bastante crítica, já que recebeu o convite para ser cantora e realizar trabalhos artísticos por se destacar com sua voz durante participação no reality show em que foi vencedora do prêmio de meio milhão de reais, o Big Brother Brasil, e é considerada uma das participantes mais famosas de todas as edições já existentes do programa. 

"Está tudo misturado: celebridade, famoso... E aí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artistas independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados... Eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso, porque não têm a ajuda de algoritmos. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali e eu falei: "Não, o que é isso!? O problema não é ela". E eu apaguei o comentário, mas ficou 40 segundos no ar, o suficiente", dispara Samantha.

Após vários vídeos se justificando e tentando explicar a situação, a atriz ao final direciona novamente seu pedido de perdão à Juliette e aos fãs da cantora. "Realmente de pedir desculpa a Juliette, aos fãs dela e a quem eu magoei". E em seguida diz: "Mas, pode ter certeza de que a pessoa mais magoada e ferida e mais atingida nessa história sou eu. E isso acontece num momento em que não tem nada a ver eu estar sentido isso, porque estou em Cannes justamente pra estudar e para levar mais qualidade para o meu trabalho e para o meu público".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.