Polêmica

Juliette rebate crítica de Samantha Schmütz: 'Sim, SOU artista'

Atriz alfinetou ganhadora do BBB 21 após fala da paraibana no programa Altas Horas.

Na Mira

Juliette em foto promocional de seu primeiro disco.
Juliette em foto promocional de seu primeiro disco. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Em post publicado nas redes sociais na última segunda-feira (16), Juliette Freire decidiu responder um comentário polêmico de Samantha Schmütz, que questionou se a vencedora do BBB 21 seria uma artista após comentário de Juliette no programa Altas Horas, na noite de sábado (14).

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", escreveu a advogada. 

No programa, Juliette afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade:

"Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação", disse.

O trecho, muito compartilhado na web, chamou a atenção de Schmütz, que comentou:  "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". A fala da atriz gerou polêmica e aumentou ainda mais a repercussão da fala de Juliette.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.