"Veveta faz 50!"

Ivete Sangalo irá comemorar seus 50 anos com show ao vivo na Globo

A TV Globo confirmou que irá transmitir o show ao vivo de Ivete Sangalo diretamente de Juazeiro na Bahia em comemoração aos 50 anos da cantora.

Na Mira

Atualizada em 05/05/2022 às 18h23
Ivete Sangalo irá comemorar seus 50 anos com show ao vivo na Globo
Ivete Sangalo irá comemorar seus 50 anos com show ao vivo na Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

BRASIL - Em comemoração aos 50 anos da “Rainha do Brasil”, a TV Globo confirmou que irá transmitir o show ao vivo de Ivete Sangalo diretamente de Juazeiro na Bahia, cidade natal da artista, no dia 27 de maio, dia em que a cantora comemora seu aniversário. 

O show faz parte da turnê “Tudo Colorido”, 'Veveta', como é carinhosamente chamada por amigos e admiradores já acumula quase 30 anos de carreira e mais de 300 canções gravadas. Seu apelido de “Rainha do Brasil” vem do fato de ser uma das maiores e mais bem sucedidas da história do Brasil.

O fato de ser conhecida por tanto talento e sucesso justifica a mudança da programação da Globo para transmitir o show em comemoração de seu aniversário. No convite ao telespectador, a TV Globo publicou em seu Instagram oficial a mensagem, em homenagem a cantora que também é apresentadora do reality The Masked Singer Brasil: 

“comemoração de milhões @ivetesangalo vai comemorar o aniversário e mandou avisar que vai rolar a festa em grande estilo na nossa telinha! Um show histórico no dia 27 aqui na Glô! #Ivete50”. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.