ZOAÇÃO

Ivete Sangalo prega pegadinha em Fê Paes Leme e Giovanna Ewbank ao fingir ter vivido affair com Bruno Gagliasso

A baiana trollou as apresentadoras no episódio dessa terça-feira (12) do podcast “Quem Pode, Pod”.

Na Mira

Ivete Sangalo diz ter vivido affair com Bruno Gagliasso.
Ivete Sangalo diz ter vivido affair com Bruno Gagliasso. (Foto: Reprodução/Youtube)

BRASIL - A cantora Ivete Sangalo deixou as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank completamente chocadas ao fingir ter tido um caso secreto com o marido de Ewbank, Bruno Gagliasso, por quase seis meses após uma comemoração de Carnaval. 

A cantora foi convidada para o programa “Quem Pode, Pod” e trollou de brincadeira os apresentadores no episódio divulgado nessa terça-feira (12). Durante o show, os filhos de Ewbank, Titi, Bless e Zyan perguntaram à atriz se ela já havia beijado Bruno, ao que ela acenou com a cabeça brincando em afirmação. 

“Ele nunca me contou”, exclamou Ewbank. “Eu estava no camarote VIP da Daniela Mercury, cantando junto, e ele estava com um grande sorriso... Eu não estava fazendo nada de especial e disse: 'Está tudo bem?'”, brincou Ivete. "Estava um caos no vestiário. Cada vez que eu descia para pegar água, ele vinha comigo." 

Posteriormente, Ivete revelou que após a apresentação do trio elétrico, ela e Bruno passaram uma semana juntos em um hotel em Praia do Forte, na Bahia. Gio Ewbank, extasiada de curiosidade, perguntou: "Vocês dormiram juntos? Vocês tiveram um caso? Bruno, como você não me contou isso?" 

Ivete concluiu a história afirmando que eles estavam juntos há seis meses. "Espere o que?" exclamou o apresentadora do programa, casado com Bruno desde 2010. Percebendo que a mentira tinha ido longe demais, Ivete interrompeu a esposa de Bruno e disse: "Olha eu aqui. Isso é mentira, droga! Você acha que eu iria atrás do Bruno? É mentira! Fiz um trato com o Léo, "ela confessou. "Bruno, essa mulher é louca por você. Bruno, me desculpe, não resisti." 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.