POLÊMICA

Ivete Sangalo interrompe show em Sergipe para dar bronca em uma fã

A artista não gostou do comportamento negativo da fã quando começou a cantar uma música do grupo Raça Negra.

Na Mira

A cantora deu bronca em fã que reclamou de música.
A cantora deu bronca em fã que reclamou de música. (Ivete Sangalo)

BRASIL - Nesse sábado (4), a cantora Ivete Sangalo interrompeu seu show no Pré-Caju, em Aracaju, Sergipe, para dar bronca em um fã. A artitsa não gostou da manifestação de uma mulher do público enquanto cantava a música Poderosa , do grupo Raça Negra. 

O vídeo viralizou em todas as redes sociais, nele a artista surge pedindo para a banda parar de tocar, enquanto chama a atenção da fã que sinalizou com o polegar para baixo, em desaprovação, quando ela havia iniciado a canção. 

"Para aí, para aí. Você está dizendo o que, minha irmã? Ela disse assim 'essa música está ruim'. Não é não. Essa música é maravilhosa. E vou lhe dizer uma coisa, eu vou cantar ela quantas vezes eu quiser. Solta, maestro!", retrucou Ivete Sangalo. 

"A pessoa pega uma música dessa e faz assim (gesto de polegar para baixo) para a música. Pelo amor de Deus, o mundo neste exato momento está vivendo uma das maiores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando... E no meio da música a pessoa faz assim pra música? Agora eu vou cantar com vontade!", completou a baiana. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.