“Ivete 3.0”

Ivete Sangalo e Ludmilla lançam "Macetando", faixa do novo álbum "ReIvete-se"

Novo álbum da cantora baiana comemora os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo.

Na Mira

Ivete Sangalo e Ludmilla lançam "Macetando", faixa do novo álbum "ReIvete-se".
Ivete Sangalo e Ludmilla lançam "Macetando", faixa do novo álbum "ReIvete-se". (Foto: Divulgação)

BRASIL - Em uma nova parceria, Ivete Sangalo e Ludmilla lançam a faixa “Macetando”, o carro-chefe do novo EP “ReIvete-se” da cantora baiana, que será lançado no dia 15 de dezembro. 

É a segunda vez que as artistas se unem para uma parceria. A primeira foi em 2020, quando elas lançaram o single “Pulando na Pipoca”, que une o axé e o funk. 

No dia 20 de dezembro, a baiana inicia sua nova turnê “Ivete 3.0”, no estádio carioca Maracanã, com Ludmilla como uma das convidadas. A apresentação terá transmissão ao vivo feita pela TV Globo para todo o Brasil. 

A ideia é celebrar os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo. Para a turnê, a cantora planeja fazer 30 shows em 30 cidades brasileiras e, ao fim, lançar um DVD com uma compilação dos melhores momentos dos shows. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.