"A Patroa"

Anitta ganhará personagem no jogo mobile FreeFire

Além de personagem inspirado na cantora, Anitta também lançará uma música exclusiva em evento para a campanha do jogo.

Na Mira

Segundo a Ganera,  Anitta fez parte do processo criativo da parceria como um todo.
Segundo a Ganera, Anitta fez parte do processo criativo da parceria como um todo. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Empresa responsável pelo jogo eletrônico mobile de ação-aventura FreeFire, anunciou parceria com a cantora carioca Anitta para seu novo evento temático. O público poderá jogar com um personagem que é a representação da própria cantora, chamada “A Patroa”. 

Leia também: Anitta estreia no Coachella com paredão de funk e look verde e amarelo

A personagem chegará em breve aos jogadores, porém mais detalhes como a data de lançamento ainda serão revelados. Durante o evento, será liberado ao público uma música exclusiva da artista que será tema da campanha promovida pelo jogo. 

Leia também: Anitta usa look exclusivo de estilista americano para o Met Gala 2022

Essa parceria do mundo dos games com a indústria musical já se repete com o FreeFire. Em 28 de fevereiro, a empresa responsável pelo jogo anunciou uma das maiores parcerias entre games e música que já existiu com a escolha do grupo de pop sul-coreano BTS como embaixadores globais do jogo. A parceria contou até mesmo com personagens desenhados pelos próprios membros do grupo.

O jogo carrega o gênero battle royale, ou seja um jogo de tiro e sobrevivência que é disponível no celular, o que facilita o acesso de cada vez mais jogadores e usuários ao game, com isso, faz com que FreeFire seja um dos jogos mais famosos atualmente. 

Segundo a Ganera, responsável pela publicação do jogo, Anitta fez parte do processo criativo da parceria como um todo, da personagem “A Patroa”, a música que ainda será lançada, o que demostra forte autenticidade da artista no evento. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.