Escala mundial!

Anitta usa look exclusivo de estilista americano para o Met Gala 2022

A cantora carioca vestiu um vestido exclusivo MOSCHINO BY JEREMY SCOTT, conhecido como "o estilista mais irreverente da cultura pop".

Na Mira

Anitta no Met Gala 2022
Anitta no Met Gala 2022

MUNDO - Sendo destaque no evento pela segunda vez consecutiva, Anitta compareceu ao MET Gala de 2022 com um vestido exclusivo da Moschino do estilista americano Jeremy Scott. O tema proposto para o evento deste ano é "Na América: uma antologia na moda", celebrando a história da moda no país.

O evento ocorreu no tapete vermelho do Metropolitan Museum, em Nova York, na noite desta segunda-feira (2). O Met Gala é o evento de moda mais conhecido e acompanhado internacionalmente, organizado e presidido pela editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue, a mais importante publicação de moda no mundo, Anna Wintour, desde 1995. 

O baile é a principal fonte de captação de fundos para o Museu Metropolitano de Arte de Nova York. A data em que ocorre o evento é tradicionalmente estabelecida para marcar abertura da exposição anual de moda, que carrega o nome editora-chefe da Vogue, como, “Anna Wintour Costume Center ”, uma das alas do museu. 

Vestido conforme o tema, Anitta chamou muita atenção no tapete vermelho mais cobiçado da moda. A artista estava com uma peça na cor roxa, construído em cetim duchese, um tipo de cetim mais pesado e usado para compor peças de alta costura, com de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado. 

Anitta posando ao lado do designer de seu vestido, Jeremy Scott.
Anitta posando ao lado do designer de seu vestido, Jeremy Scott.

"Para a ocasião, a artista veste um look exclusivo MOSCHINO BY JEREMY SCOTT, construído em cetim duchese de ombros caídos com gola em formato de coração e babados na cintura, arrematado com um fio de pérolas drapeado. Pelo olhar de Scott, o visual da carioca acompanha o tema do baile deste ano, que é 'Na América: Uma Antologia da Moda'. O designer já vestiu nomes como Madonna, Cardi B e Katy Perry para outras edições do mesmo evento", diz a assessoria da cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.