Mudança no rosto

Gretchen passa por procedimento estético para cobrir olheiras

Artista de 62 anos de idade decidiu tatuar região abaixo dos olhos. "Grande incômodo".

Na Mira

Atualizada em 20/04/2022 às 11h27
Gretchen em foto publicada nas redes sociais.
Gretchen em foto publicada nas redes sociais. (Foto: reprodução/ Instagram)

BRASIL - Em entrevista concedida à revista Quem, Gretchen, de 62 anos, comemorou mais uma mudança no visual. A artista, em postagem nas redes sociais, deu detalhes sobre os recentes procedimentos estéticos realizados por ela: uma harmonização facial, tratamento dos cílios e dentes e tatuagem para cobrir as olheiras.

"Eu sempre tive vergonha das olheiras, herança da minha família. E graças a Deus, hoje estou livre delas. Nessa foto, não estou usando nenhuma maquiagem. Obrigada meu amigo, por me salvar desse grande incômodo", disse Gretchen, agradecendo o tatuador Rodolpho Torres.

"Me incomodavam por ficava a impressão de sempre estar cansada e com rímel escorrido porque era muito escura. Ouvia comentário de que parecia que eu tinha bebido e eu nem bebo", comentou ela.

Não precisa retoque. É definitivo. Eu que quis aumentar o local e fiz mais uma vez. Mas ele sempre cuida muito para que não passe dos limites. O procedimento é muito rápido. Não dói nada. Ele usa um anestésico muito bom. Mas tem que fazer com a pessoa certa, porque senão fica amarelo", explicou.

A cantora também comentou sobre a importância de não ter vergonha de admitir a realização dos procedimentos; de acordo com ela, a honestidade é importante para diminuir preconceitos e julgamentos: "Ainda tem muita gente que esconde [que faz procedimentos]. Mas é preciso sempre falar. Deixar público, explicar como são os procedimentos porque assim você ajudará outras pessoas que querem fazer!"

 

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.